Serviços

Rio ECF oferece serviços de Assistência Técnica Preventiva e Corretiva assim como equi­pa­men­tos e soluções que viabilizem a Automação Comercial do cliente.

Nossa Equipe

Rio ECF possui uma equipe técnica capacitada e treinada a fornecer Assistência Técnica as principais marcas do mercado realizando o atendimento em equipamentos Bematech, Datalogic, Elgin, Fourth, Gertec, Gerbô, Keytec, Laurenti, Smak, Sweda, Tanca  entre outras contando com toda uma infraestrutura de atendimento e laboratório próprio.

Rio ECF ainda fornece dentro de seu contrato a

Manutenção de equipamentos e fornecimento de Mão de Obra

Fornecemos ainda dentro do contrato de manutenção equipamentos em Comodato.

 O contrato de manutenção é com pagamento mensal.

Este contrato contempla os seguintes pontos:

Manutenção Preventiva

A Manutenção Preventiva se propõe a realizar a limpeza dos equipamentos assim como, se necessário, a troca de peças que apresentem algum desgaste diminuindo assim os transtornos eventualmente causados pela parada do equipamento. Essa manutenção é realizada independente da abertura de qualquer chamado técnico com periodicidade acertada entre o cliente e a empresa.

Manutenção Corretiva

Sempre que um chamado técnico é aberto na Rio ECF o mesmo é repassado para o técnico responsável pelo atendimento. A partir deste momento o sistema e o Supervisor Técnico passam a acompanhar esse atendimento. O chamado é atendido em 24 horas. O técnico, por se deslocar de veículo próprio da empresa, tem partes e peças de desgaste mais comuns de modo a agilizar o atendimento em campo.

Abertura de Chamados Centralizada

A partir do momento que os chamados são recebidos em nossa empresa passam a ser acompanhados até o fechamento dos mesmos. Chamados de software são atendidos rapidamente minimizando os problemas do cliente. A Rio ECF dispõe de técnicos residentes em áreas mais afastadas de sua base (como por exemplo Região dos Lagos) de modo a agilizar o atendimento ao cliente.

Peças

As peças dos equipamentos em manutenção são cobertas por nosso contrato não cabendo ao cliente nenhum custo adicional. Equipamentos poderão ser fornecidos em comodato durante a vigência do contrato sem nenhum custo adicional o que agiliza o atendimento pois tendo algum problema no equipamento o técnico troca imediatamente ou repara o equipamento com defeito.

Mão de Obra

Todos os custos referentes à mão-de-obra estão cobertos pelo contrato de manutenção.

Suporte de Software

A Rio ECF possui Atendimento de Software de segunda a sábado de 8:00 ás 17:30, plantão aos Domingos e Feriados e, opcionalmente, atendimento estendido durante a semana até as 22:00.

com a Terceirização da Assistência Técnica

Serviços de Assistência

A terceirização de serviços de Assistência Técnica pode trazer diversas vantagens para uma rede de supermercados. Desde Redução de custos até acesso a especialistas no seu Negócio.

Ao considerar a terceirização uma rede de supermercados pode não apenas melhorar a eficiência operacional, mas também criar uma vantagem competitiva no mercado.

Confira aqui alguns dos

da terceirização da Assistência Técnica:

Redução de Custos

A terceirização pode resultar em economia significativa, pois elimina a necessidade de investimentos em infraestrutura de profissionais, recrutamento, treinamento de pessoal especializado e custos indiretos, como deslocamento de uma loja para a outra. Uma empresa terceirizada pode disponibilizar mais de um profissional rapidamente para cada uma das lojas numa emergência.

Acesso a Especialistas

Com a terceirização, você pode contar com uma equipe de especialistas em tecnologia e assistência técnica com experiência e conhecimento em soluções específicas para o setor de supermercados.

Foco no Core Business

Ao delegar a gestão da Assistência Técnica a uma empresa especializada, sua equipe pode se concentrar nas atividades principais do supermercado, como atendimento ao cliente e operações de vendas.

Atualização Tecnológica

Empresas de Assistência Técnica frequentemente investem em novas tecnologias e atualizações, garantindo que sua rede de supermercados esteja sempre equipada com as últimas inovações do mercado.

Suporte Técnico no horário de funcionamento da loja

Com a terceirização, é possível garantir suporte técnico contínuo, minimizando o tempo de inatividade e garantindo que todos os sistemas estejam funcionando de forma eficiente.

Escalabilidade

Os serviços de AT podem ser facilmente ajustados para atender às necessidades de crescimento ou mudanças na demanda da rede de supermercados, sem as complicações de contratar ou demitir funcionários.

Segurança e Conformidade

Empresas especializadas têm conhecimento das melhores práticas de segurança e podem implementar soluções eficazes para proteger os dados sensíveis dos clientes e atender às exigências de conformidade.

Manutenção Preventiva Contínua

Nossa empresa oferece serviços de manutenção preventiva proativa, identificando e resolvendo problemas antes que impactem as operações do supermercado.

Inovação Contínua

Terceirizar a AT permite que a sua empresa tenha acesso a novas ideias e inovações que podem ser implementadas para melhorar a experiência do cliente e a eficiência operacional.

Gestão de Risco Melhorada

Empresas de AT especializadas possuem processos implementados para gerenciar riscos, oferecendo maior segurança às operações e minimizando ao máximo as interrupções que afetam o bom funcionamento da loja.

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